Ecovec
  pten
A empresaNossos serviçospublicaçõesSobre a dengueFale conosco

Veja também: MI-Aedes | Dengue Report | Dengue Map

 

 

MI-Dengue_logo

 

O que é o Dengue Report?

O Dengue Report é um software de coleta remota de dados desenvolvido, especialmente, para utilização em ações da rotina da Dengue (PNCD). Ele é capaz de armazenar e processar, em tempo real, informações coletadas em campo e disponibilizá-las em forma de relatórios estatísticos e análises para consulta imediata e exportação de dados integrada ao sistema SISFAD.

 

Como funciona

O sistema pode ser personalizado para coletar qualquer tipo de informação, substituindo as planilhas impressas e facilitando o manuseio e a transposição dos dados coletados com rapidez e segurança, sendo ideal para avaliações censitárias, registro de natalidade em áreas rurais, bem como outras pesquisas e formulários.

Além de todos os benefícios com ganho de tempo e economia de recursos, o Dengue Report também oferece a garantia e a segurança de que as visitas de rotina estão sendo realizadas, seguindo o cronograma através da validação de presença por QRCode. Essas etiquetas especiais guardam informações detalhadas, como nome, telefone ou número de IPTU, facilitando muito a inserção dos dados de vistoria em agendas de telefones celulares. Após preenchimento dos formulários eletrônicos, as informações só são validadas pela central após a leitura dessas etiquetas, o que garante que a vistoria realmente foi realizada.

 

O Dengue Report oferece:

• Planilhas do PNCD personalizadas de acordo com as necessidades do município.
• Exportação dos dados para sistemas internos de prefeituras ou órgãos públicos (SISFAD).
• Maior precisão e segurança dos dados
• Coleta e envio de dados em tempo real.
• Geração automática de relatórios.
• Segurança e validação de visitas por QRCode.

 

Depoimento

 
Solicite uma proposta para nossa equipe e veja com o Dengue Report pode aumentar a produtividade da sua equipe de controle. Entre em contato.

 

Aumente a produtividade
da sua equipe da Dengue
e decrete o fim da
“vistoria no lápis”

 

 

funcionamento

 

 

Fim da página